Campos registra quatro homicídios em menos de 24 horas

Foto: Divulgação WhatsApp

Quatro homens foram assassinados entre a tarde de sábado (10/03) e a manhã deste domingo (11/03), em bairros distintos de Guarus.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no bairro da Codin, em um local conhecido como Pistão, na manhã deste domingo. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos.

No Parque São Silvestre um adolescente identificado como I.D.C, 15 anos, foi morto a tiros, na manhã deste sábado( 11/03). O crime aconteceu na rua Fernando Pecli. A polícia foi acionada, porém nenhuma informação quanto ao crime aos autores e motivação foram divulgados.

Ainda no sábado, Um homem foi morto a tiros na Estrada Santa Rosa, em Guarus.  A vítima identificada como K.A.C, de 24 anos havia sido colocado em liberdade e deixava a Casa de Custódia quando foi baleado.

Já no Parque São José,  a vítima identificada que não teve a identidade divulgada,  chegou a ser socorrida  e levada para o Hospita Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. Ele teria sido baleado depois de uma troca de tiros.

Os crimes serão investigados pela 146ª Delegacia de Policia.

Fonte: Ururau

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *