Campeonato Sanjoanense de Futebol retorna nesta terça

Sanjoanense e Borussia se enfrentam pelo Grupo A, às 20h30, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá

Foto: Divulgação

Depois da parada por conta do feriado e recesso da última semana, o Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador – Taça José Eni Vilaça – retorna nesta terça-feira, 17, com mais um jogo válido pela terceira e última rodada da fase classificatória. Sanjoanense e Borussia se enfrentam a partir das 20h30, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, pelo Grupo A.

A partida é decisiva para as duas equipes. Ambas têm três pontos conquistados e só uma vitória interessa. O grupo A é o mais equilibrado da competição, onde todos os quatro times somaram três pontos. O Flamenguinho é líder no momento com vantagem apenas nos critérios de desempate.

Ainda essa semana, na quinta-feira, 19, Açu e Vasquinho se enfrentam pelo Grupo C apenas para cumprir tabela, já que nenhuma das duas equipes tem qualquer chance de classificação.

Na sexta-feira, 20, Grussaí e Fluminense fazem o último jogo do Grupo B. O tricolor depende apenas das suas forças para se classificar e joga por um empate para avançar às semifinais da competição. Já o time praiano busca sua primeira vitória na competição e já não tem nenhuma chance de classificação.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *