Caindo na Folia neste sábado em SJB

Evento cultural, com início às 23h, integra a programa Festival de Verão

Foto: Divulgação

Fevereiro chegou e com ele o clima carnavalesco, mesmo sabendo que a folia de momo esse ano ocorre de 1º a 5 de março. Mas para uma cidade que respira cultura, é bom ir se preparando para a festa momesca mais popular e reconhecida como a melhor do interior do estado do Rio de Janeiro.

Assim, a Prefeitura, por meio das secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e de Educação e Cultura, dá início neste sábado, às 23 horas, ao projeto Caindo na Folia, que acontece no Largo Mariquinha Salva (orla do Paraíba do Sul).

O Caindo na Folia vai acontecer todos os sábados, até o início do carnaval, e neste quem faz a alegria do público é a tradicional Bandinha São João, com um repertório repleto de samba e das famosas marchinhas de carnaval. O Caindo na Folia implantado na 2ª gestão da prefeita Carla Machado.

A ornamentação vai remeter à festa popular e o público vai poder curtir o pré-carnaval já caracterizados com fantasias ou acessórios carnavalescos.

– Mais uma opção de entretenimento e lazer para a nossa população, que vivencia o carnaval na alma, exprime emoções e por meio da música revela alegria, felicidade e sonhos. Venham participar! -, convida o secretário de Turismo, Edivaldo Machado.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *