Bruno Dauaire não presta contas e PR de SJB fica sem fundo partidário

Foto: Divulgação

O diretório do PR em São João da Barra teve suspensa o repasse das cotas do Fundo Partidário a que teria direito o respectivo Diretório Municipal. O motivo foi a não prestação de contas referentes ao exercício de 2017.

“Conforme se verifica nos autos, o Diretório Municipal do PR não apresentou, no prazo legal, a Prestação de Contas Anual, referente ao exercício 2017. Apesar de devidamente intimado, o representante do partido quedou-se inerte, perdurando a inadimplência.

Ante o exposto, diante da inércia do Diretório Municipal, JULGO NÃO PRESTADAS AS CONTAS DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO Partido da República – PR, referente ao exercício 2017″, diz a sentença.

A decisão do juiz Paulo Maurício Simão Filho é do dia 18 de dezembro. Ainda segundo a sentença, foram feitas várias tentativas infrutíferas de contato com o deputado Bruno Dauaire, que era o presidente do diretório.

Porém, no início deste ano, Bruno trocou o PR pelo PRP, junto com o grupo de Garotinho. As contas do exercício anterior não foram prestadas.

Atualização para inclusão da resposta de Bruno:

Em contato com o blog, o deputado estadual Bruno Dauaire afirmou que não seria ele a prestar contas, em razão de ter saído do PR há quase um ano:

“Tal tarefa caberia ao novo presidente do PR que deveria ter sido designado pelo diretório estadual. Não pertenço aos quadros partidários do partido há tempo. Sou filiado atualmente ao PRP”. 

Foto: Blog Na Curva do Rio – Folha da Manhã

Fonte: Blog Na Curva do Rio – Folha da Manhã

Comente