Briga de bar termina com homem assassinado com várias facadas

Foto: Vnotícia

Um homem, identificado como Geil Tavares dos Santos, de 46 anos, foi assassinado com vários golpes de faca na tarde de ontem quarta-feira (10/10), em Praça João Pessoa, município de São Francisco de Itabapoana. O principal suspeito do crime foi preso por militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (Delta 21) do distrito, quando tentava fugir.

O crime aconteceu em frente um bar na Rua Joaquim Gomes Crespo, principal via do distrito. Vítima e suspeito estavam bebendo no bar quando teria ocorrido um desentendimento entre as partes. O suspeito L.C.S., de 59 anos, teria apanhado uma faca que estava no baú de sua Biz e desferido as facadas na vítima.

Já ferido, Geil caminhou por alguns metros pedindo socorro. Uma ambulância do Resgate Municipal chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ambos são moradores do distrito.

O suspeito tentou deixar o local do crime, mas foi preso em flagrante pelos policiais do Delta 21.  Com ele, os policiais apreenderam a uma faca de cozinha usada no crime. O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC), em Campos, para exame de necropsia e liberação para sepultamento.

O suspeito foi encaminhado para 147ª Delegacia Legal para registro da ocorrência.

Fonte: Ururau

Foto: Vnotícia

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *