Boletim de Ocorrência on-line no carnaval de SJB

Secretaria de Ordem Pública atua nos altos da Secretaria de Turismo na avenida do samba

Foto: Marcos Pirralho

A Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Ordem Pública e em parceria com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, disponibiliza durante o carnaval serviço de registro de boletim de ocorrência on-line na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, 86. O atendimento é das 17h às 5h da manhã em todos os dias de festa.

O secretário de Ordem Pública, Rodrigo Machado, ressaltou a importância do serviço para agilizar o atendimento ao folião nos casos que não sejam flagrantes. “Vamos efetuar principalmente registro de ocorrências de perda de documentos, carteiras, e extravio ou roubo”, disse Rodrigo, informando que na 145ª Da, da 145ª DP,  Madeleine Farias Rangel.

–  As pessoas vítimas de crimes ou que tiverem os documentos extraviados poderão realizar seu registro pela internet e, posteriormente, receberão o documento através do e-mail cadastrado – explicou Madeleine, acrescentando que a ação permitirá que o folião solucione o problema de forma rápida e eficaz e possa curtir o carnaval em paz.elegacia de Polícia poderão ser registros de outros casos de delitos.

“Buscando oferecer maior conforto e agilidade para o folião, a Polícia Civil de São João da Barra firmou parceria com a Prefeitura para facilitar o registro de ocorrência através do sistema DEDID (Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão)”, declarou a delegada da 145ª DP,  Madeleine Farias Rangel.

–  As pessoas vítimas de crimes ou que tiverem os documentos extraviados poderão realizar seu registro pela internet e, posteriormente, receberão o documento através do e-mail cadastrado – explicou Madeleine, acrescentando que a ação permitirá que o folião solucione o problema de forma rápida e eficaz.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *