Bloco Tô Ki Tô arrasta multidão na avenida do samba em SJB

Festa começou a tarde e durou até a madrugada, fazendo a alegria dos foliões

Foto: Antônio Cruz

Maratona na segunda-feira de Carnaval, em São João da Barra. O bloco Tô Ki Tô foi destaque e arrastou multidão durante desfile. Desde às 16h, os foliões começaram a tomar conta da avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, prenúncio da grande festa da alegria. A tarde-noite-madrugada ficou por conta  de bandinhas, blocos, desfiles, trios, shows e o folião, um espetáculo à parte, de beleza e alegria.

As bandinhas Suave Veneno e San Beleza ditaram o ritmo. O bloco Pé D’Moleque fez a festa com as crianças, em uma matinê a céu aberto. “Meu filho está curtindo muito. O primeiro carnaval dele”, disse a mãe, Suelem Miranda, com o pequeno Joaquim de 1 ano, fantasiado de pirata.

Kebretes e Tilangos com centenas de pessoas fazendo a festa na avenida, agradou em cheio, a quem participou e quem assistiu a passagem.  O bloco Rubro Negro também empolgou e fez galera cantar juntinho. Os flamenguistas ainda fizeram uma homenagem aos garotos que morreram na tragédia no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Para fechar a noite dos blocos Tô Ki Tô na passarela do samba.

No palco oficial a festa foi encerrada pelos shows da Vib Mix e Swing do B.

Fonte: Secom – SJB

Foto: Antônio Cruz

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *