Bloco Mulekada anima noite de domingo em SJB

Foto: Elder Amaral

A tarde do domingo de carnaval foi marcada pela passagem dos blocos de rua, que arrastaram multidões ao som do trio elétrico. Com abadá ou sem abadá, a diversão é a mesma, e o folião segue no clima carnavalesco, com riso fácil e paz no coração. As tradicionais marchinhas com a banda San Beleza não deixaram ninguém parado, nem as crianças.

Teve desfile da Banda Maluca, blocos Botafogo, Amigos da Elba, Mulekada, Vasco da Gama, Kamalyão, e no Caindo na Folia, matinê para a criançada com a Bandinha São João.

– Todos os anos estou na avenida para participar dos blocos de rua, que lembram muito o carnaval da Bahia – disse a funcionária pública Louise Barbosa, que acrescentou, que para isso, economiza o ano todo, para a diversão ser completa ao chegar a São João da Barra.

O Açu, no quinto distrito, também colocou os foliões para brincar com o Boi Medalha, e o bloco do Flamengo. No palco oficial teve o samba e pagode do grupo Samba Prime, em seguida trio elétrico com a banda TB-6, finalizando a noite, show com a banda Conexão do Forró, que alegrou as últimas horas da programação do início da semana.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *