Bloco das Piranhas mais uma vez arrastou uma multidão no Açu

Foto: Divulgação

O Bloco das Piranhas, mais uma vez, levou uma multidão para o Açu. Alegria e irreverência são marcas registradas dos foliões, que percorrem a principal avenida da praia do quinto distrito por mais de cinco horas, ao som do trio elétrico.

O desfile do Bloco é um dos mais tradicionais, com mais de 30 anos, atraindo pessoas de toda a região. Para curtir a festa, os foliões esperam pela passagem do Bloco das Piranhas nas varandas e nas calçadas.

Como acontece todos os anos, a criatividade no quesito fantasia foi destaque, entre crianças e adultos, com personagens divertidos como super-heróis, sereias,  unicórnio e até o “Piscininha Amor”, sensação neste carnaval.

“A passagem do Bloco das Piranhas no Açu é sempre uma festa muito alegre. A diversão é garantida”, destaca André Marques, 23 anos, acompanhado da noiva, mas ostentado um colorido par de asas de borboleta.

Na segunda-feira, de carnaval no Açu, os foliões ainda curtiram a Banda Swing Muleke e a passagem de dois trios elétricos: Banda Tribalaxé e Explosão do Forró.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *