Adolescente apreendido com maconha e cocaína em SJB

Foto: Parahybano

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com maconha e cocaína por volta das 17h desta segunda-feira, 11, em uma praça do outro lado da lagoa, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, após denúncias de que um homem estaria traficando em uma praça, do outro lado da Lagoa, em Grussaí, os militares procederam ao local obtendo êxito em apreender o adolescente já conhecido pela guarnição, C.S.S., de 16 anos, e apreender 39 buchas de maconha; 13 pinos de cocaína; R$ 170,00 reais em espécie e um aparelho telefônico celular.

A polícia acrescenta, ainda, que após assumir que estaria traficando no local, o adolescente foi encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado, e foi autuado no fato análogo ao Art. 33 d lei 11343/06, permanecendo apreendido.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através do subtenente Campinho, sargento Freitas, e cabo Lemos com o tenente Correa, sargento Cláudio e cabo Eduardo.

 

 

Comente