Sexto óbito por coronavírus é registrado em SJB

Paciente, de 79 anos, estava internado no Hospital de Campanha Covid-19 

Foto: Divulgação

São João da Barra registrou nesta terça-feira, 2, mais um óbito decorrente do coronavírus, o sexto desde o início da pandemia. A vítima, um idoso de Campo de Areia, de 79 anos, com comorbidades, apresentou sintomas no final de abril, sendo internado na Santa Casa de Misericórdia e transferido para o Hospital de Campanha Covid-19, após sua abertura.

O número de casos confirmados da doença passou de 105 para 110 e mais cinco pacientes se recuperaram da doença nesta terça-feira. Agora são 68 pessoas que venceram a batalha contra o coronavírus no município.

São 86 suspeitos, um aumento de 29 casos nas últimas 24h. Todos os casos suspeitos e confirmados, que não estão entre internados e recuperados, cumprem isolamento domiciliar.

Embora todos os distritos de São João da Barra tenham casos confirmados, o Centro da cidade e o 5º Distrito estão liderando com mais óbitos. Na maioria dos casos os familiares das vítimas também foram contaminados.

Os óbitos confirmados eram moradores de Campo de Areia, Cazumbá (dois caminhoneiros de 49, de 54 anos e um idoso de 79 anos), de Rua Nova ( de 99 anos), do Centro de São João da Barra (de 66 anos) e (74 anos). Existem casos confirmados de Covid-19 em todos os distritos de São João da Barra.

Leia também: Com mais de 100 casos, SJB confirma quinto óbito por Covid-19

 

Comente