São João da Barra enfrenta Olaria no campeonato das categorias sub 17 e sub 15‏

Confirmando o bom desempenho na sub 15, SJB goleou por 5 a 2

OACXECSJB (1)Dono de tradição quase centenária e berço de jogadores que alcançaram grande destaque em cenário internacional, tendo o tetracampeão mundial Romário como maior expoente, o Olaria recebeu na tarde deste domingo, 15, no Estádio Mourão Filho, na Rua Bariri, Rio de Janeiro, o Esporte Clube São João da Barra pela sétima rodada dos Campeonatos Estaduais das Séries B e C, categorias Sub 17 e Sub 15 e, com uma goleada para cada clube, 13 gols foram marcados.

Na primeira partida, irreconhecível, o São João da Barra foi goleado por 5 a 1. Os gols do Azulão da Leopoldina, que se manteve no G4 da categoria Sub 17, foram assinalados por Robinho, Gilson, Isaac e Igor (duas vezes). Patrick, anotando o tento de honra, foi o autor do gol mais bonito da tarde quando encobriu o arqueiro em chute de longa distância.

Pela categoria Sub 15, o São João da Barra, bem posicionado na classificação e ocupando o G4, ratificou sua boa fase e abriu o marcador logo aos sete minutos com gol de Yuri e, ainda na etapa inicial, ampliou com Tulio cobrando penalidade máxima. Yuri e Thiago ainda ampliaram no primeiro tempo, construindo e devolvendo a goleada da representação do Norte Fluminense que viu o Olaria diminuir em gol de Mateus nos acréscimos.

Na etapa complementar, o Olaria voltou a assustar através de Vanderson, mas Tulio – novamente de pênalti – definiu o marcador em 5 a 2. A grande atuação dos sanjoanenses despertou o interesse dos olheiros e representantes de Botafogo e Vasco, presentes ao estádio.

O São João da Barra volta a campo no próximo dia 06 quando enfrentarão no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá o Heliópolis, às 13 e 15 horas. pelas duas categorias.

 

Fonte: Secom – SJB

 

Comente