Reunião define ações de segurança no Carnaval de SJB

Novas reuniões vão ser feitas nos próximos dias, incluindo a participação de representantes de blocos

Foto: Divulgação

A segurança do Carnaval 2020 em São João da Barra teve mais uma reunião nesta quinta-feira, 6, para alinhar as ações que foram planejadas para todo o município. Realizada no Centro Integrado de Segurança Pública, a reunião foi coordenada pelo secretário municipal de Segurança Pública, Anderson Campinho, e teve a participação do vice-prefeito Alexandre Rosa. O comandante da 5ª Cia., tenente Eliézer Santos, representou o 8º BPM.

– Já há um esquema de segurança planejado para o Carnaval, mas estamos realizando reuniões para definirmos os ajustes, alinhando com todos os envolvidos – destacou o secretário Campinho.

Também participaram da reunião o comandante da Guarda Civil, Marcelo Reis, o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Flávio Raposo, e o representante da empresa de segurança privada que atua na cidade, Flávio Sales.

Novas reuniões serão agendadas para os próximos dias e vão se repetir até o Carnaval. As próximas contarão com a participação dos representantes dos blocos que desfilam no município.

Participaram ainda o subsecretário de Segurança Pública, Artur Miler; o subcomandante da GCM, Luiz Marcos Teixeira, e o supervisor geral Leandro Barreto.

 

Comente