mini-renatoOpinião

Elder Amaral

Quer trabalhar no Porto do Açu?

Foto: Divulgação

A Prumo participou nos dias 21 e 22 de outubro da III Feira de Estágio e Emprego, que aconteceu na Universidade Estácio de Sá, em Campos dos Goytacazes. No estande, os estudantes puderam acompanhar o estágio atual do Porto do Açu e as possibilidades para os interessados em trabalhar no empreendimento.

– Quem visitou nosso estande pode ampliar sua rede de relacionamento, conhecer os canais para recebimento de currículos e saber sobre os processos seletivos em curso na Prumo -, informou a gerente de Recursos Humanos da Prumo, Beatriz Taranto.

Durante o evento, também será apresentada a Rede de Empregabilidade, um programa que centraliza em um único banco de dados, a mão-de-obra disponível local e os trabalhadores que atuam nas obras do Complexo Industrial. O objetivo da Rede é que todas as empresas que estão se instalando no Complexo, assim como os prestadores de serviços, utilizem este banco de dados para contratações. Para cadastro na Rede de Empregabilidade, o interessado deve encaminhar o currículo para o e-mail curriculo.porto@gmail.com.

Para saber mais sobre as vagas disponíveis na Prumo, acesse: www.vagas.com/prumologistica.

 

6 Comentários

  1. Trabalhei FCC . CONVICTA. MARPEM. ITABETON. NO PORTO GOSTEI SI PRUMO ME DER UMA OPORTUNIDADE ESTOU DENTRO DE NOVO..?

    Reply
  2. Quero trabalha na empresa

    Reply
  3. sou montador de andaime,fiquei trabalhando autonomo gostaria de vota a ativa

    Reply
  4. Tenho muito interesse em trabalhar com vcs..

    Reply
  5. Auxiliar de serviços gerais

    Reply
  6. Quero muito trabalhar e colaborar com a empresa no que for preciso através da experiência que adquiri

    Reply

Comente