Prefeitura de SJB paga funcionalismo a partir desta quinta-feira

Liberação dos vencimentos será de forma escalonada, em três dias

Foto: Marcos Pirralho

A Prefeitura de São João da Barra efetua, a partir desta quinta-feira, 27, o pagamento do funcionalismo referente ao mês de agosto, de forma antecipada e escalonada, em três dias, como forma de evitar a aglomeração nos estabelecimentos financeiros devido à pandemia do coronavírus.

Funcionários das secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos, de Saúde e de Segurança Pública – Guarda Civil Municipal e Defesa Civil – terão os vencimentos liberados nesta quinta-feira, 27.

Na sexta-feira, 28, será liberado o pagamento para os profissionais da Educação e Cultura. As demais secretarias recebem na segunda-feira, 31 de agosto.

O último dia útil do mês vigente é a data-limite estipulada pela Secretaria Municipal de Administração para a liberação do pagamento dos servidores.

Fonte: Secom – SJB

 

1 Comentário

  1. Eu sou funcionario da educaçao tenho 16 anos de concurso e 10 anos de contrato ao todo 26 anos de prefeitura por causa da pandemia o meu cartao de alimentaçao foi cortado eu agora pergunto isto foi certo corta o cartao no lugar de deixar o cartao estou pasando fome por causa do corte do cartao de alimentaçao.

    Reply

Comente