Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de homicídio qualificado em SJB

Foto: Divulgação

Policiais Civis da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, com apoio da Deam-Campos, coordenados pelo Delegado de Polícia Dr. Bruno Cleuder, cumpriram um mandado de prisão por tentativa de homicídio qualificado contra um homem de 24 anos, no último sábado, 05, em Atafona, distrito de São João da Barra.

Um policial da Deam-Campos recebeu informações sobre a possível localização do suspeito que estaria no bairro Carrapicho. Imediatamente foi feito contato com policiais da 134ª DP, que após determinação do Delgado Titular, procederam ao local. Após serviço de inteligência e buscas no bairro, o suspeito foi encontrado e recebeu voz de prisão. O acusado já estava ciente do mandado em seu desfavor e não ofereceu resistência. Foi informado sobre seus direitos e preferiu não se manifestar sem a presença de seu advogado.

Ele foi conduzido para 134ª DP, onde o mandado de prisão foi registrado conforme RO Nº 134-06825/2019. O jovem estava foragido desde julho e é suspeito de ter dirigido o carro na hora do atentado contra a vida de um empresário dono de uma loja de material de construção. O crime aconteceu em fevereiro e uma câmera registrou o atentado.

 

 

Comente