PM e Proeis apreendem drogas em SJB

Foto: Parahybano

Maconha, cocaína e crack foram apreendidas em duas ocorrências distintas, em São João da Barra. Uma foi realizada pela Polícia Militar, em Grussaí, e outra pelos militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), no Balneário de Atafona.

A primeira ocorrência foi na rua Sítio do Pica Pau, no bairro Tele Santana, do outro lado da lagoa, em Grussaí, quando através de uma denúncia anônima de que em uma residência abandonada estariam dois homens realizando tráfico de drogas. Quando os militares chegaram ao local os suspeitos não foram localizados, mas uma busca foi realizada no interior da residência abandonada e foi obtido êxito em encontrar uma sacola plástica contendo 30 pinos de cocaína de diversos tamanhos, 23 buchas de maconha de diversos tamanhos também e nove pedras de crack, além de aproximadamente 100 gramas de maconha pronta para enrolação.

A ação foi realizada pelo Patamo V com os sargentos Batista, Washington e cabo Jefferson Lemos com apoio do sargento Maciel, da sala de operações.

Já a segunda ocorrência foi do Proeis através de monitoramento via drone onde visualizou um homem em atitude suspeita no interior do Balneário de Atafona, onde o mesmo após notar a aproximação dos militares, empreendeu fuga, não sendo possível alcançá-lo. Após vasculhamento pela área foi encontrada uma sacola contendo 15 pinos de pó branco aparentando ser cocaína e uma lata de anti-respingo de solda.

A ação foi realizada pelos soldados Ferreira e Amaruzza.

Os casos foram registrados na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

 

 

Comente