Peça teatral e Caravana Natalina movimentam SJB

Eventos da Celebração de Natal aconteceram na segunda-feira, 23, no Centro e em Barcelos

Foto: Divulgação

O espetáculo “Luz do Mundo” da Celebração de Natal em São João da Barra encantou e emocionou o público na noite de segunda-feira, 23, no Centro. Artistas locais encenaram sobre  arrependimento, amor, fraternidade e perdão proporcionando momentos de reflexão sobre a vida nessa época de confraternização de natal.

Já em Barcelos, no mesmo dia, a Caravana Natalina, reuniu centenas de crianças na Praça Principal. A festa contou com brinquedos infláveis e distribuição de algodão doce e pipoca. O ponto alto foi a chegada do Papai Noel, que distribuiu presentes e também tirou fotos com a criançada.

A programação da Celebração de Natal prossegue nessa terça-feira, 24, com a Caravana Natalina, às 17h, na Quadra Poliesportiva de Cazumbá. Às 18h, Crepúsculo de Natal com Artistas Mambembes – Saída da Casa do Papai Noel seguindo em cortejo pelas principais ruas da cidade e logo em seguida, às 20h, Missa de Natal na Igreja Matriz de São João Batista, Centro.

Na quarta-feira, 25, às 16h, haverá Caravana Natalina, no Campo de Futebol do Açu. Às 17h, Missa de Natal no Santuário Nossa Senhora da Penha, em Atafona. E no Centro às 19h, Missa de Natal na Igreja Matriz São João Batista; às 20h, Presépio Vivo com a participação da Irmandade Nossa Senhora da Penha, no Palco Oficial de Natal; às 20h30, Parada de Natal na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho; às 21h30, “Especial de Natal” com Apollo Ramidan, no Palco Oficial de Natal; e às 22h, encerramento com queima de Fogos na Praça São João Batista.

 

Comente