Palacete vira sobre o Santos e vence por 3 a 2 em SJB

Partida foi válida pelo Grupo A na primeira rodada do Campeonato Sanjoanense de Amador

Foto: Elder Amaral

Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2019, Palacete venceu o Santos por 3 a 2, na noite de sexta-feira, 19, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. As duas equipes integram o grupo A da competição.

Mesmo com Palacete tendo maior posse de bola e volume de jogo na primeira etapa, foi o Santos que abriu o marcador, aos 26 minutos. Em lançamento pra a área, Andrey subiu mais que todo mundo e mandou de cabeça para o fundo das redes.

Mesmo sofrendo o gol, a equipe do Palacete continuou dominando as ações, mas não conseguiu converter em gol as chances criadas. Fim do primeiro tempo com 1 a 0 para o Peixe no placar.

Na segunda etapa o Palacete voltou com o mesmo ímpeto do primeiro tempo e, logo aos sete minutos, empatou o jogo com Lelei, que arriscou e contou com a falha de Jeyson.

Com o gol, o time do quinto distrito cresceu ainda mais e, em cobrança de escanteio, o zagueiro Breno cabeceou e venceu o goleiro do Santos pela segunda vez. Virada do Palacete, 2 a 1, aos 11 minutos da etapa final.

Com a desvantagem no marcador, o Santos se lançou ao ataque e até criou boas oportunidades, mas esbarrou na falta de criatividade dos seus homens de frente. Depois das substituições, o jogo se tornou truncado e nervoso.

Aos 42 minutos, o Palacete foi ao ataque e, depois do corte da zaga, a bola sobrou livre pra Rodolfo bater firme e fazer 3 a 1.

Sem se entregar, o Santos foi à luta e descontou nos acréscimos com Richard, que aproveitou cobrança de escanteio e escorou para as redes: 3 a 2. Mas já era tarde e gol não evitou a derrota do time de Atafona.

O Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2019 prossegue na próxima terça-feira, 23, com o confronto entre Flamenguinho e Fluminense, o Fla x Flu, às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. A partida é válida pelo grupo B, na primeira rodada.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente