Pai e filha sanjoanenses participam de programa de TV em São Paulo

Foto: Divulgação

O cantor evangélico, de São João da Barra, Marco Antônio Balutelli e sua filha Anna Júlia, de 11 anos, cantaram e falaram de milagre em entrevista ao Programa Noite com Adoradores de Deus, no especial Dia dos Pais, no Canal TV RIT. A gravação aconteceu em São Paulo e foi ao ar na noite de ontem, domingo, 11, às 22h.

Marco Balutelli gravou um CD em 2017, com 16 músicas autorais. No trabalho, a filha Anna Júlia interpreta três canções junto com o pai. “Lancei o trabalho no Cine Teatro de João, na minha cidade, São João da Barra. Hoje, tenho ministrado em vários estados, como Pernambuco, São Paulo e Minas Gerais. Tenho agenda na Paraíba e Ceará, além de me apresentar no Rio Grande do Sul, em novembro. As portas estão se abrindo”, conta.

Ao falar sobre o trabalho pai e filha, segundo Balutelli, a luta nem sempre foi fácil. “Anna Júlia é nosso milagre. Em 2013, ela teve um derrame pleural, ficou dois meses internada. Foi uma luta e quando ela curou, comecei a compor. Profecias diziam que ela seria uma grande adoradora e gravaria um CDL com todas as minhas músicas e eu não tinha nenhuma até então. Foi a partir desse momento que ela começou a cantar e, agora, a levo comigo. Sua veia artística está florescendo, toca teclado e vem trilhando o caminho da música. Desde 2014, cantamos juntinhos”, relata.

A entrevista ao apresentador Fernandes Lima pôde ser acompanhada pelo Canal RIT TV no Youtube, pela SKY 03, Vivo 235, Claro 131, OI TV 138 e no canal aberto RJ 58.1.

 

 

Comente