Mulher detida com celular furtado de comércio em SJB

Foto: Parahybano

A Polícia Militar conseguiu recuperar um celular furtado no último dia 10 no interior de um comércio em Cajueiro, distrito de São João da Barra. Uma mulher de 36 anos foi detida.

Segundo informações da polícia, minutos depois do furto a proprietária da padaria reconheceu a autora do furto pelas imagens das câmeras de segurança. A suspeita estaria no ponto de ônibus. Os militares foram até ao local e deter a suspeita que foi encaminhada para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

A polícia acrescenta, ainda, que a suspeita foi indagada sobre o paradeiro do celular e logo confessou e disse que o celular encontrava-se em sua residência no bairro Tocos, em Campos dos Goytacazes. Os militares fizeram contato com o subtenente Pessanha que estava de serviço no Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO), de Tocos, onde foi até a residência da suspeita conseguindo recuperar o aparelho que foi devolvido a vítima.

Na delegacia, todas foram ouvidas e liberadas.

A ação foi realizada pelos sargentos Adriano e Tavares, com apoio da sala de operações com o sargento C. Almeida e do Patamo V com os subtenentes Pessanha e Geydio, sargento Caio e cabo Gilberto.

 

Comente