Moradores reclamam e reabertura da agência dos Correios é adiada pela segunda vez em SJB

Foto: Parahybano

Desde o último dia 30 de janeiro, a agência dos Correios na rua do Sacramento, Centro de São João da Barra, encontra-se fechada após um assalto com homens armados. A assessoria de imprensa informou no último dia 05 que o retorno dos serviços aconteceria ontem, 10. Desta vez, informou, que a reabertura da agência está sendo avaliada e deve acontecer até o final da semana.

João Filiphe da Silva disse que foi na agência ontem e não estava funcionando.

– Estou aguardando uma encomenda desde o 22 de janeiro e fui nos Correios para fazer o rastreamento e não consegui localizar o meu produto, pois fui informado que a agência está sem sistema -, disse João.

A assessoria informou, ainda, que a entrega domiciliária está ocorrendo normalmente. Enquanto a agência estiver fechada, os moradores podem se dirigir até a agência de Correios em Campos dos Goitacazes, Praça São Salvador, 53 – Centro – Campos dos Goitacazes.

O crime

A agência dos Correios na rua do Sacramento, Centro de São João da Barra, foi assaltada por homens armados por volta das 17h do último dia 29.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do Parahybano, no momento em que a agência estava sendo fechada três homens vestindo roupas de cor laranja e óculos entraram e anunciaram o assalto. Cinco funcionários estavam no interior dos Correios e tiveram seus aparelhos telefônicos roubados.

Os bandidos fugiram com uma bolsa dos carteiros com uma quantia em dinheiro dos caixas e do cofre. A ação dos assaltantes durou em média 17 minutos.

Moradores de São João da Barra precisaram usar a agência nesta quinta-feira, e a mesma estava fechada. Ainda de acordo com as informações recebidas, o retorno dos trabalhos deverão ser normalizados na próxima segunda-feira.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Federal de Campos dos Goytacazes.

Leia também: Após assalto, agência dos Correios de SJB retornará serviços na próxima segunda-feira, 10

Homens armados assaltam agência dos Correios em SJB

 

 

Comente