Foto: Divulgação

O juiz de Direito Titular do Fórum de São João da Barra, Leonardo Cajueiro D’Azevedo, em audiência realizada por volta das 17h10 de ontem, 19, obrigou o ex-prefeito José Amaro Martins de Souza, o Neco, a fazer uma retratação em sua rede social no Facebook sobre a acusação de desaparecimento de móveis da prefeitura de São João da Barra em 2015.

Durante entrevista ao site da Folha da Manhã, AQUI , disse que à época quando assumiu o governo “tinha aqui um chefe de Gabinete do governo passado e até os móveis do gabinete sumiram”. O então chefe de Gabinete da gestão passada era Edivaldo Machado, atualmente secretário de Turismo, Esporte e Lazer.

Neco, na manhã desta sexta-feira, Prezados seguidores do Facebook, venho por meio desta postagem informar que a postagem por mim realizada na data de 22/03/2015, quando falei a seguinte frase: “…quando eu assumi o governo (em 2013), tinha aqui um chefe de gabinete (Edivaldo Viana Machado) do governo passado (2005 a 2012) que até os móveis do gabinete sumiram”, esta frase, em específico não se relacionava a pessoa do senhor Edivaldo Viana Machado. Posso dizer inclusive que foi um equívoco quanto a esta colocação à chefe de gabinete.

O ex-prefeito Neco, após perder eleição bloqueou e deletou muitos sanjoanenses que estavam em sua página oficial no Facebook.

Foto: Divulgação