Jovens detidos com droga em SJB

Foto: Divulgação

Dois jovens, sendo um de 20 anos e outro de 19 anos, foram detidos com droga na tarde deste sábado, 1º de agosto, do outro lado da lagoa, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, diante de denúncias de que homens estariam comercializando drogas em uma casa do outro lado da lagoa de Grussaí, os militares procederam ao local, onde dois homens foram vistos enterrando algo.

A polícia acrescenta ainda que, uma outra viatura estava do outro lado da lagoa e presenciou o momento em que os homens evadiram-se do local, pulando diversos muros. Minutos depois, a dupla foi detida. Buscas foram realizadas na casa dos jovens e foi localizado, enterrado próximo de uma árvore, quatro buchas grandes de maconha, e no bolso de um dos jovens, a quantia de R$ 310,00. Os mesmos confessaram que estavam na prática da venda de drogas, desda madrugada anterior.

Os jovens foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, e, posteriormente, para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus (Central de flagrantes do final de semana), onde ficaram presos por tráfico de drogas.

A ação foi realizada pelo Patamo V.

 

Comente