IPTU com desconto em cota única até o dia 31 em SJB

Imposto também pode ser pago em até 10 parcelas; carnês estão disponíveis no site da Prefeitura de SJB

Foto: Parahybano

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de São João da Barra referente ao ano de 2021 já está disponível para pagamento em cota única com 20% de desconto até o próximo dia 31. O contribuinte tem também a opção de pagar o imposto em até 10 parcelas, sem juros e multas, com vencimento da primeira parcela na mesma data. No valor do imposto está incluída a Taxa de Coleta de Lixo Domiciliar.

Os carnês podem ser obtidos no site da Prefeitura (aqui) ou solicitados presencialmente no Setor de Tributos (Rua Barão de Barcelos, 88), de segunda a sexta, das 9h às 18h. O uso de máscara é obrigatório e deve ser respeitado o distanciamento.

Para mais informações o contribuinte pode entrar em contato pelo telefone (22) 3199-9631 ramais 266/268, também de segunda a sexta, das 9h às 18h.

— O interesse do Setor Tributário é de facilitar a arrecadação e o pagamento dos tributos por parte dos contribuintes. Mas é preciso atenção para não perder o prazo. Pagamentos realizados após o vencimento serão acrescidos de multas e juros — explicou o secretário municipal de Fazenda, Allan Barcellos.

Fonte: Secom

 

Comente