Homens presos com pistola, munições, revólver, carregador de fuzil e droga em Campos

Foto: PM

Policiais militares e civis da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes, em uma operação conjunta, prenderam três homens com pistola, munições, revólver, carregador de fuzil e 30 quilos de maconha na rua 21, s/n, no bairro Vila Manhães, em Campos. A ação aconteceu após dois meses de levantamentos realizados por policiais do Serviço Reservado (P/2) do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA).

A polícia informou que as equipes se deslocaram para o endereço após um trabalho realizado pelo setor de inteligência do 6° Comando de Policiamento de Área (CPA), onde constava que no local havia tráfico e armazenamento de drogas. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram um suspeito, de 31 anos que autorizou a entrada dos PMs.

Na residência do mesmo, foram encontrados aproximadamente 30 quilos de maconha, além de um carregador de fuzil e munições ak-47.

Ainda durante a ocorrência, os PMs foram à casa ao lado, onde encontraram um segundo suspeito, de 39 anos, dentro de um carro modelo VW/Voyage prata. Após o mesmo autorizar a entrada dos policiais, foram encontrados um revólver calibre 38 e diversas munições de diferentes calibres. Um terceiro homem foi encaminhado para a DP, mas a Polícia não divulgou a participação dele na ação.

No total foram apreendidos 27 tabletes de maconha, um revólver calibre 38, 600 munições do mesmo calibre, uma pistola Glock calibre 9mm com kit rajada, dois carregadores de Glock calibre 9mm sendo um alongado, 763 munições do mesmo calibre, uma pistola Fatih calibre 380, dois carregadores Bersa calibre 380, 920 munições do mesmo calibre, um carregador de fuzil calibre 762, 65 munições do mesmo calibre, 1000 sacos plásticos para endolação, um aparelho telefônico celular, três balanças de precisão.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes.

 

Comente