Homem morto a tiros dentro de residência em Atafona

Foto: Parahybano

Um idoso de 62 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) por volta das 12h desta sexta-feira, 13, na rua Projetada B, em Chapéu de Sol, em Atafona, distrito de São João da Barra.

Segundo informações da polícia, Carlos Alberto Tavares, morador de Campos, estava na residência para realizar uma obra quando dois homens chegaram anunciando o assalto e fugiram levando uma caminhonete Nissan Frontier, de cor prata, que foi encontrada abandonada minutos depois no mesmo bairro.

O amigo de Carlos que estava na casa no momento do crime disse ter sido amarrado, colocado abaixo de uma cama e agredido. Além disso, um funcionário da Enel Distribuição também foi rendido pelos bandidos. Carlos teria lutado, ainda, com um dos ladrões. Minutos depois, ele foi levado para um cômodo pelo outro homem e o amigo ouviu um disparo.

Fotos: Parahybano

A polícia acrescentou, ainda, que no carro onde estavam dois maiores de 18 anos e um menor de 17, moradores de Martin Lages, foi visto na altura da BR 356, em Martins Lage, e logo uma perseguição foi inciada.

O carro, um Corsa, de cor prata, foi abordado na Avenida Presidente Kennedy, no Jóquei com três homens que foram encaminhados pra 145ª Delegacia de Polícia (SJB) onde foram reconhecidos por uma das vítimas como os autores do crime. A arma não foi encontrada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e logo foi liberado para sepultamento.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus (Central de flagrantes do final de semana).

Foto: Parahybano

 

Comente