Homem detido ao levar cocaína dentro de banana para paciente da Santa Casa de SJB

Foto: Parahybano

Foto: Parahybano

Um homem foi detido por volta das 19h30 desta terça-feira, 05, ao tentar entrar na Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra com cocaína dentro de uma banana para ser entregue a um paciente.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, um agente foi acionado por uma enfermeira da unidade solicitando apoio da guarnição para que realizasse uma abordagem a um homem de inciais A.A.R.A., de 36 anos, onde foi constatado dentre as frutas que seriam para o paciente F.M.R., de 49 anos, que está internado na Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra.

A equipe acrescentou, ainda, que após revista foram encontrados dois pinos de cocaína dentro de uma banana que estaria dentro de uma sacola plástica.

O Guarda Municipal Esterk acionou a supervisão para apoio, onde logo foi feito contato com o subsecretário Rodrigo Machado que juntos encaminharam o flagrante para DP.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Foto: Parahybano

Foto: Parahybano

1 Comentário

  1. Para manter uma pessoa, que foi baleada, deveria ter uma custódia, pois poem em risco aos demais pacientes. Se resolverem terminar o serviço, já que ele sobreviveu aos tiros. Vemos isso na televisão diariamente. a Santa Casa não tem estrutura. Lamentável.

    Reply

Comente