Homem assassinado dentro de casa com golpes de machado

Foto: Parahybano

Um homem identificado como Gilberto Pereira Barreto dos Santos, de 38 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência na localidade de Morro Alegre, distrito de São Francisco do Itabapoana, por volta das 9h desta segunda-feira, 09.

Segundo informações da polícia, um familiar sentiu falta de Gilberto por não ter aparecido para trabalhar. O irmão da vítima disse que eles trabalhavam juntos em uma lavoura de abacaxi e após trabalharem no último sábado, dia 07, a vítima retornou para sua residência onde estaria fazendo o uso de bebida alcoólica juntamente com a sua companheira.

O irmão da vítima acrescentou, ainda, que por volta das 20h de sábado, 07, a vítima havia ligado para ele chamando para tomar cachaça em sua residência, mas o convite foi recusado. Ao chegar na residência para saber o que tinha acontecido, o irmão encontrou Gilberto deitado na cama, com sinais de pancadas na cabeça e sem vida, sendo encontrado um “cabo de inchada” ao lado do corpo que foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e logo foi liberado para sepultamento.

Os militares do Setor Mike 3ª Cia com os cabos Maciel e De Almeida estiveram no local do crime e aguardaram até a retirada do corpo.

O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Itabapoana para investigação.

Foto: Parahybano

 

Comente