Grave acidente mata filho da prefeita Carla Machado

Foto: WhatsApp

O jovem Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, morreu em um grave acidente por volta das 5h da madrugada desta sexta-feira, 15 de novembro, na Avenida XV de Novembro, em Campos dos Goytacazes.

Pedro, filho da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, estava sozinho no Corolla, de cor preta, quando o veículo derrapou e colidiu com um árvore na Avenida XV de Novembro, em Campos dos Goytacazes.

Chovia muito no momento do acidente.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e logo liberado para sepultamento.

O acidente foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos.

Por meio de nota, a Prefeitura de São João da Barra informou, com profundo pesar, o falecimento do jovem Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, filho único da prefeita Carla Machado, em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira, 15 de novembro, na cidade de Campos. O município está decretando luto oficial por três dias e todos os eventos promovidos pela Prefeitura, agendados para este fim de semana, foram cancelados. O velório acontece a partir das 11 horas na igreja de São Pedro, em São João da Barra. Informaremos o horário do sepultamento assim que for confirmado.

Foto: Divulgação

5 Comentários

  1. Parabéns, pela reportagem, temos que lembrar dele assim, belo.

    Reply
  2. Que tristeza meus sentimentos a minha prefeita Carla Machado
    Que Deus te conforte não a palavra nu momento tão difícil desse
    Só te desejar muita força e que papai do céu te abençoe e te conforte

    Reply
    • A tristeza e tão grande, que eu só pesso a Deus que na sua infinita bondade conforte o coração da mãe Carla Machado que sofre com a perda de seu filho Pedro Machado.
      E conforte todos os familiares e amigos.
      Muita PAZ E LUZ para seu filho Carla.

      Reply
  3. Meus sentimentos que Deus possa consolar o seu coração Carla Machado e te dar força pra prosseguir. Uma dor q só o Senhor pode segurar.Força

    Reply

Comente