G.R.E.S. Acadêmicos da Vila Imperial convoca associados para eleição

Foto: Renato Timotheo-Parahybano

O presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Vila Imperial, José Eduardo Pereira da Silva convoca todos os associados para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada no próximo dia 13 de dezembro, às 11h, no Clube Sanjoanense, Centro de São João da Barra.

José Eduardo acrescenta ainda que, a primeira chamada acontecerá às 10h e a segunda e última com quantos sócios presentes às 10h15, com término da eleição às 11h.

– Primeiro será definida a eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o Biênio 2021/2022. Logo em seguida, a alteração no endereço do estatuto -, destacou.

Considerando o disposto no Lei 13.979 de 6 de fevereiro de 2020, que dispõe sobre as medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus responsável pelo surto de 2019, é necessário o uso de máscara e álcool gel, além do distanciamento no momento da votação.

A fundação

Foto: Divulgação

No último dia 26 de abril de 2018, diretores e fundadores se reuniram no salão do Clube do Sanjoanense para oficialmente criar a Acadêmicos da Vila Imperial, mais uma escola de samba que pretende contribuir com o melhor carnaval que é considerado o melhor do interior do Estado do Rio de Janeiro. A escola quer preencher o espaço da segunda-feira de carnaval deixado pela Unidos da Chatuba, que há dois anos consecutivos não desfila devido a problemas com a justiça.

Sob a presidência de Eduardo Pereira, que durante cinco anos comandou a bateria da Escola de Samba Chatuba e que hoje mantém o projeto Escola de Aprendizes e Ritmistas, criado em 2011, a Acadêmicos da Vila Imperial nasceu de um grupo de pessoas que abandonaram a escola de samba Chatuba no ano de 2016.

De lá até este ano, a escola segue se apresentando no carnaval de São João da Barra.

Diretoria

José Eduardo Pereira da Silva – Presidente
Ricardo Pedro da Silva – Vice-Presidente
William Ribeiro Barbosa – Primeiro Tesoureiro
Andrea de Oliveira Rangel – Segundo Tesoureiro
Vanja Souza Roberto – Primeiro Secretário
Jefferson Machado Rangel – Segundo Secretário
Benedito Jorge da Silva – Diretor de Patrimônio
Maurício Gonçalves Lopes – Diretor de Barração
Diretor Social – Hennys Pinto da Silva
Thalles Malhardes Penha – Diretor de Bateria

Conselheiros

Wilson de Oliveira
Jurema de Souza Vieira
Lincon Cajueiro da Silva
José Francisco da Silva

Leia também: Nasce o G.R.E.S. Acadêmicos da Vila Imperial, a nova escola de samba de SJB

 

Comente