Flamenguinho vence o Fluminense por 1 a 0 em SJB

Gol que decidiu a partida foi marcado de pênalti, aos 45 minutos segundo tempo

Foto: Elder Amaral

Em confronto válido pela primeira rodada do grupo B do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador, o Flamenguinho venceu o Fluminense por 1 a 0, na noite desta terça-feira, 23, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. O gol, de pênalti, foi marcado por Sequinho já no final da partida.

O jogo teve um primeiro tempo bastante equilibrado, com alternância de domínios. Nos minutos iniciais o Trocolor ditou o ritmo e criou mais chances. A melhor delas com o atacante Ramon, que recebeu belo cruzamento de Daniel e cabeceou para grande defesa de Fael.

Depois disso o Flamenguinho cresceu na partida e chegou na meta defendida por Demarcos. Mas prevaleceu o equilíbrio e o primeiro tempo terminou sem abertura do marcador.

Na etapa final permaneceu o equilíbrio, com leve domínio do Flamenguinho em determinados momentos. Quando o jogo caminhava para um empate sem gols, aos 45 minutos o árbitro marcou toque de mão de Bodinho dentro da área. Pênalti para o Flamenguinho, que Sequinho bateu e converteu.

O Fluminense ainda teve a chance de empatar com Ramon, que dominou dentro da área e chutou por cima da meta de Fael. Fim de jogo e 1 a 0 Flamenguinho.

O Campeonato prossegue na sexta-feira, 26, às 21h, quando Portuguesa e Sanjoanense se enfrentam pelo grupo A, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente