Flamenguinho empata com Barcelos no 0 a 0 no Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador

Com o resultado, às duas equipes têm agora 4 pontos no grupo B

Foto: Paulo Pinheiro

Barcelos e Flamenguinho ficaram no empate, em 0 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador, na noite desta sexta-feira, 9, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. As duas equipes têm agora 4 pontos no grupo B.

O primeiro tempo começou nervoso, com as duas equipes apostando na velocidade. Com isso, muitos erros de passe a poucas oportunidades de gol. Na melhor delas, Pedrinho recebeu lançamento em profundidade, ganhou da marcação e chutou na entrada da área. Coloral, goleiro do Barcelos, foi providencial pra evitar a abertura do marcador.

O Barcelos respondeu logo na sequência com uma jogada parecida, Antunis recebeu em um contra-ataque em velocidade, chutou mal e acertou a rede pelo lado de fora.

Impondo um melhor ritmo de jogo, o Flamenguinho se mostrou mais efetivo nos minutos finais, mas acabou esbarrando na falta de pontaria dos seus homens de frente.

O segundo tempo começou da mesma forma que terminou a primeira etapa. Sobrando vontade e faltando técnica, as duas equipes continuaram criando pouco.

No fim, em um dos maiores clássicos do futebol de São João da Barra, prevaleceu o equilíbrio até no marcador, 0 a 0.

Na próxima terça-feira, 13, pelo grupo A, Palacete enfrenta o Palmeiras, às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente