Final do Cinquentão nesta sexta entre Barcelos e Limite

Partida tem início às 20h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá

Foto: Marcos Pirralho

Barcelos e Limite entram em campo nesta sexta-feira, 14, às 20h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, para a decisão do Campeonato de Verão de Futebol Master (Cinquentão) de São João da Barra. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

A competição contou com seis equipes na primeira fase, divididas nos grupos A e B. Se classificaram para as semifinais os dois primeiros colocados em cada grupo.

Barcelos chegou em primeiro no grupo A, com duas vitórias, 2 a 1 sobre o Riachuelo e 2 a 0 em cima do Limite. Nas semifinais, empatou em 2 a 2 com o Sanjoanense no tempo normal e, nas penalidades, venceu por 5 a 4.

O limite foi o segundo colocado do grupo B. Na primeira partida perdeu por 2 a 0 para o Barcelos e, no segundo jogo, venceu o Riachuelo por 3 a 0. Nas semifinais, derrotou o Operário por 1 a 0.

A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer/Departamento de Esportes e a entrada é gratuita, mas o público pode levar alimentos, não perecíveis, água mineral, vassoura, rodo, desinfetante, detergente, água sanitária, sabão em pó, sabão em barra, álcool e roupas para a campanha “Vamos fazer chover solidariedade”, em favor das vítimas das chuvas no Noroeste Fluminense.

Comente