Dois presos com revólver, munições e drogas em SFI

Foto: PM

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32, munições e drogas com dois jovens de 19 anos na noite de ontem, 17, na Travessa João Barros Carneiro, em Macuco, distrito de São Francisco do Itabapoana.

Segundo informações do Tenente Tavares, após denúncia de tráfico de drogas e elementos armados no local, foi obtido êxito em abordar e prender dois homens com 59 sacolés de cocaína e 26 sacolés de maconha, além de um revólver marca Taurus calibre 32 com seis munições intactas no tambor.

O primeiro jovem foi abordado com a arma na mão, na tentativa de fuga caiu ao chão, sendo possível de ser alcançado e detido. Já o outro jovem, estava de posse da droga e permaneceu parado. O terceiro homem, também, de 19 anos, conseguiu evadir mas foi visualizado e identificado.

O material apreendido e os jovens foram encaminhados para 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Itabapoana, onde foram autuados e presos no Art. 33 e 35 cc 40 inc 4 da Lei 11.343, tráfico e associação ao tráfico de drogas e porte compartilhado de arma de fogo.

 

Comente