Dois presos com revólver e munições em SFI

Foto: PM

Dois homens foram presos com revólver e munições dentro de um carro na noite de ontem, 11, na Avenida Ver. Edenites da Silva Viana, em São Francisco do Itabapoana.

De acordo com informações do tenente Tavares, os militares estavam uma operação quando observaram um veículo de aplicativo ( Vaidq), marca Fiat, modelo Punto, ano 2010, cor cinza, com dois homens no banco traseiro, em atitude suspeita, e que durante abordagem foi êxito em encontrar com o jovem de 19 anos, um revólver, municiado com cinco munições intactas em sua cintura e mais 10 munições em sua mão direita, todas intactas e do mesmo calibre.

Tavares acrescenta ainda que, o jovem confessou que estava indo para Santa Clara cometer assaltos. Já o outro homem, de 30 anos, negou que estariam indo cometer tal crime. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Itabapoana e, posteriormente para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus (Central de flagrantes do final de semana), onde os dois ficaram presos a disposição da justiça, no Art. 16, inc 1 da lei 10.826/03. O terceiro homem foi ouvido e liberado.

 

Comente