Dois comércios invadidos e um homem preso com materiais furtados em SJB

Acusado possui 14 passagens por furto, completando a 15ª vez que o mesmo é flagrado furtando

Foto: Parahybano

Um homem de 31 anos foi preso por volta das 3h45 da madrugada desta quarta-feira, 09, na BR 356, entre São João da Barra e Atafona, com materiais furtados de duas lojas no Centro de São João da Barra.

Segundo informações da polícia, uma proprietária de uma loja de roupas solicitou apoio da polícia dizendo que sua loja teria sido arrombada, tendo a mesma constatado falta de vários pertences e informando ainda que um homem foi visto pela BR 356 com uma bolsa de carrinho, que possivelmente poderia tratar-se do assaltante. Buscas foram realizadas, tendo montado vigilância em matagal, e em alguns minutos o acusado J.P.N.S., de 31 naos, morador de Campos dos Goytacazes, foi visto sendo abordado onde foi obtido êxito em localizar com o mesmo duas chaves de fenda, diversas peças de roupas, um notebook, uma televisão LCD, uma touca, além de uma quantia em dinheiro não divulgada e uma lampada de emergência, sendo elemento indagado confessou que material seria produto de furto de lojas na rua Barão de Barcelos.

Foto: Parahybano

A polícia informou ainda, que os militares foram até as lojas indicadas pelo meliante e constatado furto e solicitante que havia se queixado sobre o crime. O acusado, ainda, confessou que abriu as portas de blindex das lojas com chaves de fenda, sendo as mesmas encontradas em posse do mesmo.

Proprietários das lojas reconheceram os materiais furtados e o acusado foi encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado.

A ação foi realizada pelo equipe do Patamo V com os sargentos Batista e Washington.

 

 

Comente