Cinema drive-in em São João da Barra – Confira programação

Foto: Elder Amaral

São João da Barra ganha, temporariamente, um espaço cultural para exibição de filmes. O cinema drive-in será realizado no Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) Professora Gladys Teixeira (265) e é a mais nova opção para os moradores. Serão exibidos cinco filmes em um telão de 6m x 6m. A iniciativa é da Multiplural Produções, com apoio da Prefeitura.

As sessões de “Mulher Maravilha 1984”, acontecerão neste sábado (6); já o filme “Superação – O milagre da fé”, no sábado seguinte (13); “Toy Story 4”, no domingo do mesmo fim de semana (14); “Coringa” e “Minha Mãe é uma Peça 3”, nos dias 6 e 13 de março, respectivamente. Exceto a sessão do próximo dia 14, marcada para as 19h, todas as demais vão acontecer a partir das 20h. Ingressos estão sendo vendidos a R$ 20 por carro, cada carro até 04 pessoas.

Foto: Divulgação

O local comportará 35 carros por sessão, com até quatro passageiros, cada. Neste sábado, haverá presença de alguns convidados. Uma parede do Ciep foi pintada de branco para que a projeção aconteça com mais qualidade, de forma que o vento não interfira na exibição. Já o sistema de sonorização se dará por meio do rádio dos próprios veículos.

Segundo o organizador, Silvano Motta, é possível efetuar a compra pelo  site www.sympla.com.br/multipluralproducoes e em nos postos físicos em São João da Barra (Sol & Neve), Atafona (Restaurante do Ricardinho) e Grussaí (Lalilu’s).

– Haverá uma equipe que receberá todas as instruções e recomendações quanto aos cuidados necessários que serão aplicados durante o evento, com a verificação de temperatura, a utilização de máscaras. Até mesmo os carros terão um distanciamento de dois metros entre eles. Inclusive, teremos controle na utilização do banheiro. Vamos disponibilizar um número de telefone e WhatsApp, para que possam fazer a solicitação. E estamos entrando em contato com pessoas que trabalham com alimentação para que possam disponibilizar no local também pipoca, churros, pastel, sempre com os pedidos sendo feitos por telefone e WhatsApp, e a entrega acontecendo no carro -, concluiu Silvano.

Programação:

06/02, às 20h — “Mulher Maravilha 1984”
07/02, às 20h — “Superação – O milagre da fé”
14/02, às 19h — “Toy Story 4”
06/03, às 20h — “Coringa”
13/03, as 20h — “Minha mãe é uma peça 3”

 

Comente