Ciclismo sanjoanense com bons resultados em São Paulo

Conquistas aconteceram em provas realizadas no estado de São Paulo, no mês de fevereiro

Foto: Divulgação

O ciclismo sanjoanense começou 2020 com pé direito. Os bons resultados vieram no 34º Torneio de Verão, disputado na cidade de Ilha Comprida, estado de São Paulo, entre os dias 14 e 16 de fevereiro, e no Desafio SESC Verão de Ciclismo, realizado na cidade de Sorocaba, também em São Paulo, no dia 9 de fevereiro. Destaque para João Carlos França, que conquistou as três etapas do 34º Torneio de Verão e, consequentemente, a primeira colocação no geral e, em Sorocaba, a segunda colocação.

Os bons resultados na competição em Rio Comprido seguiram com um quarto lugar de Geraldo Machado na categoria C2, Rodrigo Rocha, também com um quarto lugar, na categoria B1, e um sexto lugar de Márcio Soares na categoria C1. A prova, que conta pontos para o ranking nacional, teve ainda Thiago França na oitava colocação na categoria B1, 13º lugar de Manoel Antônio na categoria C1, 17º com Victor Ramos na A2 e 20º lugar de Douglas Santos na mesma categoria

Essa foi a primeira competição oficial disputada no ano pelos atletas sanjoanenses, que recebem auxílio financeiro da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, cobrindo custos com transporte, hospedagem, alimentação e inscrição nos eventos.

“É muito gratificante ver São João da Barra bem representado por esses atletas que são guerreiros; só reforça a intenção e o objetivo da prefeita Carla Machado em incentivar cada vez mais o esporte. Sempre tivemos um ciclismo muito forte e nosso papel é buscar dar o suporte não só para essa, mas sim para as mais diversas modalidades estarem subindo no ponto mais alto do pódio”, frisou o coordenador Municipal de Esporte e Lazer, Rondinelli Sena.

Foto: Divulgação

 

Comente