Carla Machado destaca importância da construção da RJ-244

Prefeita acompanhou visita técnica do subsecretário de Concessões e Parcerias para conhecer o traçado da pista

Foto: Divulgação

A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, reforçou a importância da construção da rodovia RJ-244 que ligará o Porto do Açu, no quinto distrito do município, à BR-101. Em sua avaliação, a obra vai aliviar o fluxo na BR-356, atualmente único acesso ao município e que já recebe um grande trânsito e veículos pesados.

Carla acompanhou a visita técnica do subsecretário de Concessões e Parcerias da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais, Gilmar Viana, na última segunda-feira, 7, para conhecer o traçado da rodovia, que terá 43 km de extensão.

– Hoje existe uma preocupação de nossa parte em relação à mobilidade e que tem nos levado às autoridades estaduais e federais em busca de apoio para que possamos ter a malha viária evoluindo na mesma proporção que o desenvolvimento do município, em função do Porto do Açu. E isso passa também pela duplicação da BR-356 – destacou a prefeita.

Foto: Divulgação

Além da RJ-244, Carla enumera a Ponte da Integração Genecy Mendonça e a EF-118 como importantes vias em questões tanto de acesso ao município quanto de logística dentro do contexto industrial em São João da Barra. Em relação à ponte, que já está em processo de construção, a sua conclusão tem sido reivindicada pela prefeita Carla Machado nas agendas junto às autoridades estaduais.

Também acompanharam a visita técnica, da administração municipal, os superintendentes Portuário e Industrial, Victor Aquino, de Projetos Especiais e Captação de Recursos, Luís Gonzaga Martins, e de Comércio  Serviço e Empreendedorismo, Osvaldo Barreto.

Fonte: Secom

 

2 Comentários

  1. …”Em relação à ponte, que já está em processo de construção, a sua conclusão…”….

    Esqueçam…pois é uma.obra eleitoreira..usada há mais d 4 anos pra engabelar a turma…

    Reply
    • Entra ano e sai ano e é só atraso…vai ser mais um ESQUELETO de ponte largada no Rio Paraíba do Sul..há poucos km uma da outra… VERGONHA..enquanto isso…mais de 100 milhões de reais…do contribuinte vão pro ralo!!!

      Reply

Comente