Carla Machado assina convênio com DER

Município será beneficiado com serviços de melhorias nas estradas

Foto: Divulgação

A prefeita Carla Machado assinou na quinta-feira, 10, o Convênio de Cooperação Técnica com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), incluindo São João da Barra entre os municípios fluminenses que irão delegar serviços que contribuam para a melhoria das estradas dentro de seus limites.

O secretário de Obras, Alexandre Magno, também participou da assinatura do convênio que prevê além da doação do material para o asfaltamento de vias, assessoria técnica para as prefeituras na execução dos projetos que serão aprovados e fiscalizados pelo DER. O convênio visa recuperar a infraestrutura logística do estado do Rio.

Na oportunidade a prefeita Carla Machado destacou a conquista para o município. “O Convênio será de suma importância para São João da Barra. Esse incentivo do governo estado beneficiará toda a população sanjoanense, principalmente neste momento de crise que os municípios estão atravessando”, pontuou.

Ela também agradeceu ao deputado Estadual Pedro Brasão e ao presidente da Assembleia Legislativa do estado do Rio de Janeiro, André Ceciliano, pelo trabalho desenvolvido no Legislativo fluminense.

Durante a cerimônia, que contou com a participação dos prefeitos das cidades parceiras, o presidente do DER, Uruan Cintra de Andrade, ressaltou a união entre os poderes do Estado.  “Costumo dizer que a união faz a força. O Legislativo e  o Executivo, pensando na melhoria das nossas estradas e na melhoria da qualidade de vida dos munícipes, se uniram às prefeituras. Todos sairão ganhando com o desenvolvimento do nosso estado”, disse Uruan.

 

Comente