a825a73d-6b8c-450e-b245-28db587e0692

Fotos: Paulo Pinheiro – Parahybano

Foram diplomados na tarde desta quinta-feira, 15, os nove candidatos a vereadores eleitos em São João da Barra, no pleito de 2016. Bem como, os primeiros suplentes de cada coligação. Receberam também o diploma, a prefeita eleita Carla Machado e o vice-prefeito Alexandre Rosa.

A cerimônia foi realizada no Fórum do município, sendo conduzida pelo juiz eleitoral Leonardo Cajueiro D’Azevedo, no Salão do Júri. Foram diplomados os vereadores: Alex Firme (PP), Aluizio Siqueira (PP), Carlos Caputi (PTN), Elísio Rodrigues (PDT), Eziel Pedro (PMDB), Franquis Arêas (PR), Gerson Crispim (SD), Ronaldo Gomes (PDT) e Sônia Pereira (PT).

O juiz eleitoral, Leonardo Cajueiro, disse que da satisfação em poder participar mais uma vez das eleições de São João da Barra e que neste ano ocorreu tranquilamente.

– Não posso deixar de proferir algumas palavras e a primeira delas é parabenizar todos atores eleitorais envolvidos no pleito de 2016 do município de São João da Barra. Em dez anos participando de eleições nacionais e municipais foi a eleição mais tranquila e respeitosa que tive a oportunidade de conduzir. Preciso deixar isso registrado publicamente -, destacou.

Por fim, o juiz desejou felicidades, sucesso e boa sorte e acrescentou que a atual gestão do poder executivo e da composição do parlamento municipal seja capaz de superar a crise que existe em São João da Barra.

7d5abbbe-95b6-46e6-a66b-c029c38f5053

– Todos possam governar em benefício da população sanjoanense. Ninguém aqui foi eleito exclusivamente para governar em favor daqueles que deram seu voto, mas para governar em favor de toda população de São João da Barra. Sucesso, boa sorte e coragem. Todos nós vamos precisar disso no difícil ano de 2017 -, concluiu.

Após cerimônia que durou cerca de 15 minutos, os diplomados saíram na rua São Benedito, em frente ao Fórum, onde eleitores aguardaram a saída da prefeita Carla Machado que foi aplaudida pelos presentes.