Campeonato de Futebol Cinquentão nesta quinta-feira, em SJB

Competição tem início nesta quinta-feira, e todos os jogos acontecem no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, na sede do município

Foto: Elder Amaral

A programação esportiva do verão 2020 em São João da Barra abre espaço para veteranos atletas do futebol, com a realização pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer/Departamento de Esportes, do Campeonato Cinquentão. O início será nesta quinta-feira, 16, quando jogam América e Sanjoanense, às 20h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, na sede do município.

Participam da competição seis equipes, divididas em dois grupos, A e B. No A, estão Barcelos, Riachuelo e Limite. Já o B é composto por América, Sanjoanense e Operário. Os confrontos serão dentro dos próprios grupos e os dois primeiros colocados em cada um deles avançam às semifinais.

Na primeira fase da competição serão, no total, seis jogos, que acontecem sempre às quintas e sextas-feiras, às 20h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

As semifinais serão nos dias seis de fevereiro, com o primeiro colocado do grupo A enfrentando o segundo do B, e sete de fevereiro, quando o primeiro do B joga contra o segundo do A. No dia 13 de fevereiro, acontece a grande final.

– É mais uma competição esportiva importante dentro de nossa programação de verão e que contempla atletas que marcaram época no município. E o público terá oportunidade de revê-los em campo – diz o coordenador de Espores, Rondinelli Sena.

Confrontos da primeira fase

16/01: América x Sanjoanense (GRUPO B)
17/01: Barcelos x Riachuelo (GRUPO A)
23/01: América x Operário (GRUPO B)
24/01: Limite x Barcelos (GRUPO A)
30/01: Sanjoanense x Operário (GRUPO B)
31/01: Limite x Riachuelo (GRUPO A)

banner

 

Comente