Sessões serão abertas ao público, mas com capacidade reduzida, distanciamento social e medidas de proteção

Foto: Divulgação

A Câmara de São João da Barra vai publicar nesta quarta-feira (9), novo ato executivo com procedimentos de prevenção à infecção e à propagação do Covid-19 no âmbito legislativo. A partir de amanhã, as sessões serão reabertas ao público, mas com capacidade reduzida, distanciamento mínimo de dois metros entre os presentes, além de utilização de máscaras de proteção, disponibilidade de álcool 70% e aferição de temperatura de todos que entrarem na Casa de Leis. O critério adotado (para assistir à sessão) será por ordem de chegada.

Além disso, o horário de expediente de trabalho será de 08h às 17h, com atendimento ao público respeitando todas as medidas determinadas no decreto municipal nº 171/2020, que são: espaçamento mínimo de dois metros entre as pessoas, utilização de máscaras de proteção e álcool 70%, intensificação da higienização dos ambientes e aferição de temperatura de todos que entrarem na Câmara.

No novo ato, fica determinado o retorno dos servidores e demais prestadores de serviços, bem como do trabalho presencial de todos os demais setores da Casa. As necessidades dos vereadores, servidores e prestadores de serviços que possuam comorbidades ou residam com pessoas enquadradas no grupo de risco, no que tange ao trabalho em “home office”, serão avaliadas, caso a caso, pela presidência e direção-geral.

Fonte: Ascom