Borussia vence Grussaí por 1 a 0 no Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador

Foto: Paulo Pinheiro

O Burussia venceu o Grussaí por 1 a 0, em partida na noite de sexta-feira, 16, pelo Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador, e somou os primeiros três pontos na comparação. O gol foi marcado por Daniel.

O primeiro tempo foi de muito equilíbrio e erros de passe dos dois lados. Com isso, a partida se tornou presa demais no meio-campo e sem oportunidades e gol.

A primeira chance clara só aconteceu em cobrança e falta de Kevin, para o Grussaí, que explodiu na trave. No rebote Chico empurrou para as redes, mas estava em posição de impedimento.

Aos 35 minutos, em uma jogada de ataque pela direita, a bola sobrou para Daniel. O atacante do Borussia teve tranquilidade para tocar de forma sutil na saída do goleiro para abrir o marcador, 1 a 0.

O segundo tempo começou com o Grussaí no ataque. Buscando o gol de empate, o time tricolor quase conseguiu nos minutos iniciais da etapa final, quando Romário acertou um chute forte , que exigiu bela intervenção do goleiro Denivaldo.

Em cobrança de falta mais uma vez quase o Grussaí chegou ao empate. Romário cobrou com perigo para mais uma grande defesa de Denivaldo.

O Grussaí ainda teve pelo menos mais duas chances de empatar, mas esbarrou em noite inspirada do goleiro Denivaldo, que confirmou a primeira vitória do Borussia na competição.

Na próxima terça-feira, 20, jogam pelo Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador, às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, são João x Portuguesa.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente