Artistas regionais esquentam programação de Verão de SJB

Foto: Paulo Pinheiro

Além dos shows nacionais durante a programação do Verão 2020, elaborada pela Prefeitura de São João da Barra, artistas regionais têm se apresentado em todo o município. Projetos como Caindo na Folia e o Coreto Musical, realizados na sede, caíram no gosto popular e são os preferidos pelas famílias que querem um clima mais tranquilo, porém animado do centro da cidade.

Em Grussaí aos sábados, a pedida são os shows do outro lado da lagoa que agitam os turistas e moradores, com uma programação musical diversificada. O 5º Distrito também está cheio de atrações, aos sábados à noite, com muito forró e axé, ritmos consagrados na região, e trio elétrico aos domingos na avenida principal.

No sábado, 8, o cantor Jadson Loureiro se apresentou no Balneário logo depois da atração nacional Barão Vermelho. Na sede a Bandinha Suave Veneno animou o público no projeto Caindo na Folia.

“Participar do verão é gratificante, estamos o ano todo tocando nos bares, recebendo turistas, e poder se apresentar para um grande público é o reconhecimento desse trabalho. Ganhamos projeção e essa oportunidade é um incentivo para todos nós”, destacou o músico Jadson Loureiro.

No Açu foi a vez do Forró Pegada Prime, Natalha Fernandes e Karen Moraes agitarem moradores e turistas que lotam a praia sanjoanense. E encerrando a programação de sábado o Grupo Hit’s do Samba em Grussaí.

Para o turista Jorge dos Santos Barbosa, morador de Muraié, a cidade está de parabéns pelos eventos.  “Estou aproveitando muito a programação da cidade, tem atração para todos os públicos e o mais legal é ver os artistas da região sendo valorizados. Isso é um diferencial em São João da Barra”, falou o turista.

E no domingo, 9, a animação continuou no Balneário de Atafona com a banda Segredo de Estado. No Coreto Musical teve a sonoridade de Apollo Ramidan, às 21h, e a agitação da banda Pancada Baiana, no Açu, na avenida principal.

 

Comente