Adolescente morre em acidente em SJB

Assista ao vídeo (AQUI)

Foto: Leitor Guinho – Parahybano

Um adolescente morreu em uma colisão envolvendo uma moto e um van de um supermercado na BR 356, no trevo de peneirinha, em São João da Barra, por volta das 9h desta sexta-feira, 09.

De acordo com informações da polícia, o condutor da motocicleta identificado como José Antônio Gomes de Almeida, de 17 anos, morador da Vila Esperança, seguia pela rodovia com um outro homem quando colidiu com uma van de um supermercado. Ele morreu no local. A outra vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave, até a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra e de lá transferida ao Hospital Ferreira Machado.

Equipes da Guarda Civil Municipal controlaram o trânsito no local.

O acidente foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Foto: Leitor Guinho – Parahybano

Foto: Parahybano

 

3 Comentários

  1. Por favor Parahybano estes acidentes com condutores não habilitados, sem EPI e licença, já mandei diversos e-mail aos órgãos de segurança e sem resposta. Façam uma matéria da falta de blitz.

    Reply
  2. Quando passo no trecho urbano de sao joao da barra, a maioria dos motociclistas nao utilizam capacetes. Essa morte poderia ser evitada, se a fiscalização e aplicação de multas fossem feitas pelas autoridades competentes. Anderson matos. Campos dos Goytacazes.

    Reply
  3. É muito triste ver um jovem perder a vida assim dessa maneira. Porém não fiquei surpresa quando soube do ocorrido, por que todas as vezes que venho pela rua Barão de Barcelos para entrar p/o bairro de Água Santa e paro no semáforo do “peneirinha” os carros e (principalmente) os motociclistas passam do meu lado com a cara amarrada por EU estar com o carro parado. Sendo que o sinal está fechado! Então, alguns sanjoanenses parece que não conseguiram se adaptar à essa necessária modalidade… Infelizmente!!! E digo mais: Ali só vai parar de acontecer acidentes se colocarem um semáforo que multa ou colocar guardas de trânsito pra sinalizar! #SóAcho

    Reply

Comente