Adolescente apreendido e jovem detido com drogas em SJB

Foto: Parahybano

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 20 anos foi detido com maconha e cocaína por volta das 23h de ontem, 12, na rua Ubaldo Sena, no bairro Cehab, em Atafona, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, após diversas denúncias sobre tráfico de drogas praticado por pessoas de “fora da Cidade”, no bairro Cehab, os militares foram ao local e ficaram observando por algumas horas, onde foi realizado a abordagem a um jovem de 20 anos e outro de 17 anos, ambos oriundos do Novo Jockey – Campos, logrando êxito em arrecadar três buchas de maconha; um pino de cocaína; R$ 30,00 em espécie e dois aparelhos telefônicos celulares.

A polícia acrescenta, ainda, que o menor assumiu fazer parte do tráfico local de facção T.C.P.

Os dois foram encaminhados para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, sendo ambos autuados nos Artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 do Código Penal, permanecendo presos.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através do subtenente Geydio e os sargentos Caio e Vinicio com apoio da viatura Delta 16 com o sargento Marques e cabo Cabral juntamente com o sargento C. Almeida da sala de operações e sargento D’Aguiar do Delta 14.

 

Comente