Adolescente apreendido e casal detido com droga em SJB

Foto: PM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um casal foi detido com maconha por volta das 16h desta terça-feira, 02, na rua Alexandre Gomes da Silva, bairro Vila Esperança, em Atafona, distrito de São João da Barra.

Segundo informações da polícia, os militares fizeram buscas no bairro e foi observado o momento em que um homem pegou dinheiro com um adolescente e entregou um pedaço de maconha. Logo foi feita a abordagem onde foi constatado na mão de homem a quantia de R$ 20,00 e após revista no bolso da bermuda a quantia de R$ 71.00. Já na mão de adolescente, um pedaço de maconha.

A polícia acrescenta ainda que, novas buscas foram feitas na residência do suspeito e após sua esposa perceber a movimentação policial na porta de sua residência correu para o banheiro onde foi observado que a mesma dispensou algo no vaso e deu descarga ficando apenas com uma sacola vazia na mão. Foi encontrado em cima da mesa da cozinha um triturador de maconha.

Os três foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o homem foi autuado no Art. 33 permanecendo preso. Já o adolescente foi autuado no Art. 28, sendo ouvido e liberado. A mulher foi ouvida e liberada.

A ação foi realizada pelo Patamo V com os sargentos Rodrigues e R.Machado com cabo David. Os cabos R.Souza e Manhães também participaram da ação.

 

Comente